Dona das marcas Johnson’s e Cêgripe apresenta-se ao mercado português
A Kenvue tornou-se uma empresa totalmente independente após a separação definitiva da Johnson & Johnson, anunciada em Maio do ano passado. Agora, a empresa de saúde e cuidados pessoais apresentou-se oficialmente no mercado nacional.
Com 135 anos de história e cerca de 1,2 mil milhões de clientes em todo o mundo, a Kenvue revelou a sua estratégia para o mercado português num evento exclusivo que decorreu MAAT Central e MAAT Gallery, em Lisboa. O portefólio da empresa em Portugal inclui marcas como Johnson’s, Kompensan, Cêgripe, Listerine, OGX, Nicorette, Neutrogena, entre outras. De acordo com a empresa, estas marcas são líderes em oito categorias de saúde do consumidor no mercado nacional.
«A Kenvue quer ajudar os consumidores portugueses a compreenderem o poder extraordinário que os pequenos momentos de autocuidado têm nas suas actividades diárias. O nosso objectivo é ganhar e manter a confiança dos nossos clientes no País», sublinha em comunicado Salim Mokhtari, director-geral da Kenvue para Portugal.
A empresa garante ainda estar “empenhada em compreender as tendências, as exigências, as regulamentações e os desafios sociais para continuar a ter um impacto positivo na vida” dos consumidores.