Dona da Super Pop vendida à Sodalis

A BrandCare, empresa que detém marcas como Super Pop, Feno de Portugal e Mistolin, pertence, agora, ao grupo italiano Sodalis. A Explorer Investments, até aqui proprietária da BrandCare, anuncia, em comunicado, que concluiu a alienação de 100% do capital da empresa ibérica de bens consumo.

A integração gradual das marcas portuguesas e espanholas da BrandCare no grupo Sodalis tem início hoje, informa o mesmo comunicado, tendo o acordo de venda sido assinado ontem. David Calem Ferreira, partner da Explorer Investments, lembra que a BrandCare foi adquirida em 2013 e acrescenta que a sua alienação representa «um grande feito» não só para a empresa como para a «equipa envolvida nesta história de sucesso».

Já Fabio Granata, fundador e CEO da Sodalis, classifica a aquisição da BrandCare como um passo importante no desenvolvimento estratégico. Para o responsável, o negócio permite adicionar «algumas marcas icónicas em Portugal e Espanha» ao seu portefólio e ainda receber uma «forte equipa de gestão».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...