Dona da Nivea lança marca para peles tatuadas
A Beiersdorf, mais conhecida como dona da Nivea, Labello ou Eucerin, está a preparar o lançamento de uma nova marca especialmente pensada para peles tatuadas. Skin Stories é o nome escolhido para esta aposta, assente num conjunto de cremes de corpo desenvolvidos especificamente para este tipo de pele.
Segundo a Reuters, é a primeira nova marca da alemã Beiersdorf em 30 anos. O objectivo será conquistar uma fatia do mercado das tatuagens e apelar a uma audiência mais jovem. A mesma agência noticiosa sublinha que marcas de massas como a Nivea estão a perder terreno para insígnias mais pequenas e disruptivas, especialmente junto dos consumidores mais novos.
«As tatuagens estão a tornar-se cada vez mais populares… São, agora, um acessório pessoal. Mas poucas pessoas sabem cuidar das suas tatuagens da forma mais correcta», comenta Hauke Voss, director da Indie Brands, unidade de negócio criada em Julho e dedicada, entre outros, ao desenvolvimento de marcas independentes.
A comercialização de Skin Stories deverá arrancar ainda no final deste mês. Bálsamo reparador para tatuagens acabadas de fazer, protector solar em stick e loção corporal para aplicação diária são algumas das propostas.