Dona da easyJet abre hotel em Lisboa

A cadeia de hotéis low-cost easyHotel prepara-se para a estreia em Lisboa. A marca é detida pelo easyGroup, responsável também pela companhia aérea easyJet e pelos supermercados eayFoodstore, entre outros. O grupo britânico informa, em comunicado, que chegou a acordo tanto em Lisboa como em Istambul para a abertura de novos hotéis sob regime de franchising.

O hotel da capital portuguesa terá 101 quartos e deverá estar concluído até Dezembro do próximo ano. O easyGroup informa ainda que o espaço hoteleiro está a ser desenvolvido pela Sedprop Investments e que ficará no coração da cidade. O Jornal de Negócios avança que a morada do easyHotel será a Rua do Conde Redondo, bem perto da Avenida da Liberdade.

Com os novos acordos em Portugal e na Turquia, o número de quartos da cadeia low-cost sobe para 1138, sendo que já conta com hotéis na Alemanha, Bélgica, Bulgária, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Hungria, Reino Unido e Suíça.

O que é um hotel low-cost?

No caso da easyHotel, low-cost significa um preço por noite que vai das 19 às 35 libras (entre 23 e 42 euros), no centro de Londres, por exemplo.  Nos hotéis da easyHotel, não há qualquer espaço de restauração (nem mesmo um micro-ondas), mas é assegurado o aquecimento, ar-condicionado e casa de banho privada.

Os hóspedes podem também optar por ter acesso à internet sem fios e a televisão, mas por um valor extra. Tendo ainda como ponto de partida um hotel da cadeia em Londres, existem quartos com e sem janela e com uma ou duas camas. O cor-de-laranja, claro, predomina nas paredes.

easyhotel quarto
Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...