Domino’s vai recompensar quem se atrever a desafiar a escuridão

“Às Escuras” é o mote da mais recente campanha da Domino’s para assinalar o Halloween, incentivando o público a desafiar-se e a ganhar coragem para defrontar a escuridão e o desconhecido, fazendo um pedido Domino’s às escuras, literalmente.

Para responder a esta missão, basta fazer uma story (às escuras) no Instagram, identificando a marca (@dominosportugal) e dizendo três vezes “Domino’s” ao espelho. Pouco tempo depois receberão uma recompensa assustadora, por mensagem privada.

«Sabemos que estes são dos dias mais assustadores do ano para os nossos clientes e que é também nesta altura em que se desafiam e confrontam o desconhecido. Queremos fazer parte desse acto de coragem e, por isso, lançamos esta campanha, em que quem pedir Domino’s às escuras, receberá recompensas tão assustadoras que se vão tornar boas», diz, em comunicado, Luís Pica, director-geral da Domino’s Portugal.

A campanha digital “Domino’s às escuras” foi idealizada e produzida pela agência FunnyHow.

Artigos relacionados