Domino’s quer fazer match e acabar com preconceitos sobre trabalhar na fast food
“Domino’s com Benefícios” é o mote da nova campanha de recrutamento da marca de pizzas que quer cortar com preconceitos e ideias feitas sobre o fast food. O objectivo é fazer match com novos colaboradores para uma relação profissional que coloca a descoberto todas as vantagens e benefícios de trabalhar com a Domino’s.
“Dia livre no aniversário?”, “Cuidar da equipa e da saúde?”, “Circular com equipamento imbatível?” ou “Descontos em cada fatia?” são alguns dos claims da campanha de recrutamento dirigida às diversas vagas em aberto na Domino’s. A campanha foi pensada para os canais digitais da marca, nomeadamente o Instagram e LinkedIn, redes onde pretendem anunciar a partir deste mês as vagas disponíveis.
Pensada pela FunnyHow, a aposta publicitária teve como base a expressão “Friends with Benefits”, aqui transformada e usada em prol de uma relação de compromisso profissional. Em Portugal, os empregos de fast food continuam a ser encarados como uma “última opção”, e a Domino’s quer quebrar essa ideia mostrando que as suas vagas são vantajosas e apetecíveis.
«Os nossos colaboradores são o nosso combustível. Faz parte do nosso ADN enquanto marca a preocupação com as pessoas que estão connosco e que nos ajudam a construir aquilo que é hoje a Domino’s. Estamos em constante crescimento, e arrancamos o ano com uma nova campanha de recrutamento que dá relevo às vantagens que existem em trabalhar com a Domino’s, conseguimos oferecer óptimas condições de trabalho, muito competitivas face às práticas do mercado. Quisemos mostrá-lo de forma simples e divertida», afirma, em comunicado, Salomé Barreira, directora de serviços centrais e responsável de People da Domino’s Portugal.