Domino’s Pizza reforça aposta na Alexa da Amazon

No Reino Unido e nos Estados Unidos da América já é possível encomendar uma pizza através da Alexa sem a necessidade de criar um perfil. Desde o ano passado que a assistente pessoal digital da Amazon permite realizar pedidos à Domino’s Pizza mas era preciso ter uma conta e uma pizza favorita.

Agora, o comando por voz permite pedidos mais elaborados. Já não é preciso comer sempre a mesma pizza. De acordo com a cadeia de restauração, a experiência com a Alexa está mais fácil e robusta, uma vez que permite personalizar a encomenda.

«Estamos entusiasmados por oferecer aos clientes um processo de pedido mais avançado e fácil através da Amazon Alexa», afirma Dennis Maloney, vice-presidente sénior e Chief Digital Officer da Domino’s Pizza.

A novidade é apenas mais uma numa série de apostas tecnológicas e digitais que a cadeia norte-americana tem feito nos últimos anos. A Domino’s Pizza foi a primeira a permitir encomendar uma pizza através de emojis, criou um bot no Messenger para o mesmo efeito e uma aplicação através da qual os utilizadores não têm de fazer absolutamente nada para fazer um pedido.

Artigos relacionados