Domino’s lança nova pizza e Mundial arranca só em Novembro. Coincidência?

Não faltam teorias da conspiração sobre os mais variados temas. Há quem acredite que o Homem nunca pisou a Lua e que Elvis ainda está vivo. Existe também uma tentativa de convencer todas as pessoas de que a Domino’s se quer associar ao Mundial de Futebol do Qatar. «Mas é tudo ao contrário», ouve-se na mais recente campanha de publicidade da marca.

O primeiro argumento? De acordo com o protagonista da campanha, “eles” – presume-se que a organização do torneio – saberiam que a Domino’s pretendia lançar uma nova pizza, designada A Maior, em Novembro, e adiaram, por isso, o início do Mundial também para Novembro.

Sobre A Maior, a Domino’s revela que se trata de uma pizza com 12 fatias (a maior no seu portefólio, lá está), com um diâmetro de 41 centímetros, “ideal para os convívios entre família e amigos em frente à televisão e de olhos postos no relvado”.

Este tamanho está disponível em todas as pizzas do menu da Domino’s, a partir de 15,95 euros no menu base com oferta de uma bebida familiar.

Artigos relacionados