“Do It Yourself”, desafia a ASUS

ASUSA ASUS Portugal lançou o passatempo ASUS D.I.Y. – Do It Yourself, através do qual desafia os fãs a revelarem os seus dotes técnicos e a montarem um computador que corresponda às suas necessidades, a partir de componentes da marca. O vencedor será reembolsado pelo valor total gasto na montagem do computador.

O passatempo, que se prolonga até ao próximo dia 22 de Abril, tem como principais destinatários “a comunidade D.I.Y. portuguesa, power users, entusiastas ou utilizadores avançados de componentes de PC, como motherboards, placas gráficas e placas de som”, explica a marca em nota de imprensa.

A única condição do concurso é que os componentes utilizados sejam da marca ASUS e adquiridos nas lojas parceiras elegíveis para esta campanha, as quais podem ser consultadas no regulamento disponível na página do Facebook da ASUS Portugal.

Depois de montarem o seu computador, os participantes terão de demonstrar como o fizeram através de um vídeo. “A participação mais original será premiada pela ASUS e a marca reembolsará o vencedor na totalidade do valor gasto na assemblagem do PC”, explica a ASUS Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...