Do campo de futebol para o céu, José Mourinho protagoniza anúncio da Turkish Airlines

Dos relvados para os céus, José Mourinho é o protagonista da nova campanha da Turkish Airlines, lançada a propósito da final da UEFA Champions League que se joga a 1 de Junho e coloca frente a frente o Borrusia e o Real Madrid.

No filme, o treinador português sai vitorioso de uma desafiante partida de xadrez, desfruta dos pratos gourmet do menu da classe Business da companhia aérea, vê em directos os jogos da Champions e aproveita a viagem com auriculares de cancelamento de ruído.

«Enquanto detentores do título de melhor companhia aérea da Europa, orgulhamo-nos de ser o patrocinador oficial de um dos mais prestigiados eventos desportivos, a Liga dos Campeões da UEFA. Agora, a nossa parceria com José Mourinho reforça a força global da nossa marca e o nosso compromisso com o desporto, ao mesmo tempo que realça a nossa busca comum pela excelência», diz, citado pela Marketins News, Ahmet Bolat, presidente de Conselho e do Comité Executivo da Turkish Airlines.