Diverge: exclusividade é luxo que se pode comprar e calçar

Querem fazer o seu caminho no território dos sneakers customizáveis. A Diverge é portuguesa, mas já chegou a 21 países e a ideia é continuar a conquistar, cliente após cliente. Porque acredita que todos somos diferentes e que exclusividade é luxo que se pode comprar e calçar.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Imagine uma tela em branco onde pode criar à sua vontade. Pincelar, encher de cor, escrever, deixar a marca. A sua marca. Agora, transponha tudo isso para o universo dos sneakers – sim, sapatilhas no Norte do País, ou ténis mais a Sul – e chega à Diverge. Uma marca sonhada e criada por quatro empreendedores portugueses que querem deixar pegada forte em cada par fabricado. Ou não houvesse dois iguais, já que, por aqui, eleva-se o conceito da customização e individualidade ao máximo. De resto, basta saber que são dezenas de milhões as combinações possíveis.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2020 da revista Marketeer.

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