Distanciamento chega aos saldos do El Corte Inglés

Refeições com mesas compridas pelo meio e passeios em que o distanciamento impera. São estes alguns dos ingredientes da campanha de comunicação que o El Corte Inglés desenvolveu para promover a nova época de saldos – que arranca já amanhã, dia 25, e se prolonga até 27 de Agosto.

Mostrando que não está alheado do que se passa no Mundo, o centro transpõe para a campanha as precauções que os consumidores devem ter no dia-a-dia, incluindo numa visita ao El Corte Inglés para conhecer os artigos com desconto. “Novos tempos. Novos saldos” é o mote do trabalho publicitário.

Segundo o El Corte Inglés, a “pandemia alterou os hábitos de consumo e a campanha de saldos é um espelho dessa mudança”. Em comunicado, afirma querer continuar ao lado dos seus clientes, mesmo nos momentos mais difíceis.

Os saldos do El Corte Inglés apresentam reduções de preço de até 50% na colecção Primavera/Verão. Ao todo, são mais de 200 departamentos das lojas de Lisboa e Gaia Porto com produtos em promoção, de 20 mil marcas. A loja online também é abrangida pelos saldos.

Televisão, rádio, imprensa, meios digitais, redes sociais e meios exteriores (incluindo mupis) são os canais de divulgação escolhidos pelo El Corte Inglés para promover a campanha de saldos.

Artigos relacionados