Disneyland Paris inaugura atracção de Ratatouille

IMG_5609_rsA Disneyland Paris apresentou uma nova atracção no seu resort no Parque Walt Disney Studios, desta feita dedicada ao universo Ratatouille, que será aberta ao público a partir de 10 de Julho.

“La Place de Rémy” é o nome deste projecto, alusivo ao protagonista do filme da Disney. O novo parque demorou cinco anos a ser desenvolvido, sendo da responsabilidade da Pixar Studios, e tem como destaque a ênfase dada à tecnologia 3D em conjunto com um veículo de última geração, sem carris, o “ratmobile”. Segundo um comunicado da marca, o novo espaço apresenta uma decoração com elementos de enorme dimensão, com o intuito de “reduzir os convidados ao tamanho de um rato”, levando os visitantes a uma viagem pelo universo Ratatouille, cuja decoração é inspirada nas ruas parisienses.

«La Place de Rémy presta homenagem a uma das grandes estrelas do filme Ratatouille: a cidade de Paris, a sua cultura, arquitectura e gastronomia. A nossa primeira atracção inspirada no famoso filme não podia estar localizada em mais nenhum outro sítio senão na Disneyland Paris» refere Thomas Staggs, presidente de The Walt Disney Parks and Resorts.

O mesmo responsável destaca esta adaptação do filme ao mundo real, proporcionando aos visitantes a possibilidade de eles mesmos participarem na história que decorre no espaço físico da Disney. «Quando transformamos mundos que só existem na nossa imaginação em experiências multidimensionais dentro dos nossos Parques, damos a oportunidade aos visitantes de participarem e entrarem numa história que adoram, e Ratatouille é um excelente exemplo desse fenómeno», acrescenta o Thomas Staggs.

O espaço conta ainda com o restaurante Bistrot Chez Rémy, uma referência ao restaurante que integra o filme. Existirá ainda uma loja, a loja, Chez Marianne – Souvenirs de Paris, mas que apenas abrirá em Novembro deste ano.

A “La Place de Rémy” é a 60.ª atracção presente no Parque Walt Disney Studios.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...