Disney Star chega hoje a Portugal

“Anatomia de Grey”, “Perdidos” e “Prison Break” são algumas das séries que os subscritores do Disney+ poderão ver (ou rever) já a partir de hoje. A nova área de entretenimento do serviço de streaming arranca hoje a nível europeu e Portugal faz parte da lista de países onde Star passa a estar disponível.

Segundo a Disney, trata-se de “toda uma nova galáxia de séries, filmes e conteúdos originais”. Além de alguns clássicos da televisão e do cinema, o Star terá produções exclusivas que poderão ser acompanhadas em primeira mão pelos subscritores do Disney+.

A Disney promete um catálogo actualizado com novos títulos todos os meses, vindos directamente dos estúdios da gigante de entretenimento, incluindo Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios.

Entre os conteúdos originais já disponíveis, destaque para “Big Sky”, um thriller policial de David E. Kelley (Big Little Lies, The Undoing); “Love, Victor”, um spin-off do filme “Love, Simon” escrito pelos argumentistas de “This is Us”; ou a sitcom de animação “Solar Opposites”, criada por Justin Roiland (Rick & Morty) e Mike McMahan (Rick & Morty).

Para Março ficam prometidas as novidades “Godfather of Harlem”, “Black Narcissus” e “Love in Time of Corona”. Mais tarde, juntam-se títulos originais como “Rebel” (Maio) e “Aretha” (Junho).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...