Disney+ chega hoje a Portugal

O serviço de streaming Disney+ é hoje lançado em Portugal, disponibilizando o acesso a conteúdos originais como “The Mandalorian”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum” ou “A História da Imagineering”.

No total, a oferta do Disney+ conta com mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, para além de filmes originais e exclusivos.

Os subscritores terão acesso a conteúdos sem anúncios que podem ser vistos em até quatro ecrãs em simultâneo. É ainda possível fazer downloads ilimitados em até 10 dispositivos e receber recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes.

O serviço inclui ainda a possibilidade de os pais definirem perfis infantis, com menus mais simples, adequados a essa faixa etária. O preço do serviço em Portugal será de 6,99 euros por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

«Ultrapassámos o marco dos 60,5 milhões de subscritores a nível global e hoje continuamos a nossa expansão internacional com o lançamento do Disney+ em oito países. Sendo um dos maiores players mundiais no segmento direct-to-consumer, comprometemo-nos a levar conteúdo, com um forte cunho optimista e de elevada qualidade, a um número cada vez maior de pessoas», explica Rebecca Campbell, Chairman da Walt Disney Direct-to-Consumer and International.

Para além da chegada do serviço a Portugal, o Disney+ é hoje lançado na Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...