Disney+ aponta aos adultos com novo pacote já a partir de Fevereiro
O Disney+ promete mais entretenimento já a partir do dia 23 de Fevereiro. O serviço de streaming vai integrar a marca Star, que inclui novas séries de televisão e filmes todas as semanas, vindos directamente da Disney Television Studios, FX e 20th Century. São, por isso, conteúdos que apontam a um público mais adulto.
O Star passa a fazer parte da subscrição de quem já tem Disney+, o que significa que o preço irá aumentar. Segundo a agência Lusa anunciou ainda em Dezembro, os portugueses vão passar a pagar mais dois euros pelo serviço de streaming, ou seja, 8,99 euros por mês.
Há crime, drama, romance e terror. No catálogo já disponibilizado para o Reino Unido, incluem-se séries como “Atlanta”, “Black-ish”, “Lost”, 24”, “Donas de Casa Desesperadas” ou “Ficheiros Secretos”. Quanto a estreias, destaque para as estreias de “Big Sky” e “Love Victor”.
Por se tratarem de conteúdos que não têm as crianças como público-alvo, o Disney+ anuncia que irá reforçar o controlo parental. Para o Star coexistir em harmonia com os programas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, será possível criar perfis protegidos por um PIN de modo a garantir que os mais novos acedem apenas àquilo que os pais pretendem.