Discovery entra na corrida dos serviços de streaming

“90 Day Fiancé Universe”, Jogos Olímpicos, “A Perfect Planet” com narração de David Attenborough ou “Amy Schumer Learns to Cook” são alguns dos conteúdos exclusivos que apenas poderão ser encontrados no Discovery +. Trata-se do novo serviço de streaming à disposição dos consumidores, lançado pelo Discovery para dar resposta às novas tendências de consumo.

Reino Unido, Irlanda e Índia são os primeiros países a receber a novidade, estando previsto o lançamento nos Estados Unidos da América a 4 de Janeiro do próximo ano. A primeira fase de implementação contempla ainda países nórdicos, Itália e Holanda.

O catálogo de conteúdos será composto por séries exclusivas, originais e alguns clássicos, recuperando programas que os espectadores do Discovery Channel conhecerão. Culinária, Casa e Decoração, Automobilismo, Aventura, Ciência e Tecnologia e Crime são algumas das categorias, num total de mais de 55 mil episódios e 2.500 programas.

«Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o Mundo», adianta David Zaslav, presidente e CEO da Discovery .

Segundo o responsável, trata-se de uma oferta que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e uma grande variedade de conteúdos. «Com o Discovery +, estamos a aproveitar a oportunidade de ser o produto que oferece às famílias e aos consumidores uma oferta distinta, clara e diferenciada», acrescenta David Zaslav.

Artigos relacionados