Direito da Publicidade e Marketing em análise no MUDE

justiça_rsA Adlaw, a Associação Internacional de Especialistas em Direito da Publicidade e Marketing, vai realizar a sua primeira conferência em Portugal com a temática “Advertising and Marketing without borders”, no próximo dia 12 de Setembro, no Museu do Design e da Moda (MUDE), em Lisboa.

Este evento irá reunir um conjunto de especialistas internacionais da área da Publicidade e da autorregulação do sector. A primeira parte desta conferência terá como intervenientes Ricardo Monteiro, Global President da Havas Worldwide, e Alicia Siguenza, Google Iberian Legal Counsel, que irão debater os temas “Advertising without borders” e “Online Advertising Versus Online Privacy”, respectivamente.

A segunda parte decorrerá sobre o formato de mesa aberta, dedicada ao tema “Self Regulation – Setting a new industry Standard”. Oliver Gray, General Director da European Advertising Standards Alliance (EASA) e Mário Barbosa, presidente do Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial (ICAP), irão compôr esta mesa. A conferência terminará com um debate moderado entre todos os conferencistas do segundo painel, em que o tema em discussão será a autorregulação.

Esta conferência, organizada pela CCA ONTIER, é gratuita, sendo apenas necessário reservar a sua presença para o email comunicacao@cca-ontier.com.
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva