Digitalks vai a Lisboa falar sobre inovações tecnológicas no marketing
É nos dias 20 e 21 de Março que Lisboa recebe a 6.ª edição do Digitalks para discutir sobre inovações tecnológicas aplicadas no marketing. O evento deverá reunir mais de 500 executivos e profissionais, 15 expositores, 60 palestrantes e 30 apresentações.
Nomes como Inês Besugo, responsável de Marketing da Hussel/Jerónimo Martins, Mónica Sousa, country Marketing manager do IKEA, e Pedro Martinho, Digital Marketing experts lead da Nestlé são alguns dos que marcarão presença nos dois dias de evento.
«Ter a oportunidade de realizar um evento de inovação tecnológica na Europa é uma óptima chance de ajudar líderes a se desenvolverem e conduzir as conversas sobre o uso da tecnologia para beneficiar equipes e processos, e se destacar no mercado. O Digitalks é uma óptima oportunidade para que os profissionais se desenvolvam e se mantenham actualizados das tendências, ao reunir grandes nomes do mercado para compartilhar insights do mercado digital e suas vivências», afirma, em comunicado, Flavio Horta, CEO do Digitalks.
O evento acontece no Lispolis, Polo Tecnológico de Lisboa, e é possível adquirir bilhetes através do site do Digitalks.