Digitalks Lisboa 2024 regressa e tem a economia digital como tema
MARKETEER CONTENTSA edição deste ano vai juntar mais de 500 profissionais, além de 60 oradores que vão dar a sua visão sobre as transformações digitais do mercado, como a introdução da Inteligência Artificial.
O Digitalks Lisboa 2024 está de volta para a sua 6.ª edição e o tema central do evento será o futuro da economia digital em Portugal, com destaque para a Inteligência Artificial no marketing, a transformação digital e a criatividade como pilar da inovação.
Com 15 expositores, 60 oradores e 25 apresentações, esta nova edição vai realizar-se nos dias 20 e 21 de Março, no Lispolis – Polo Tecnológico de Lisboa. O Digitalks Lisboa deste ano vai estar focado em temas cruciais que impulsionam a economia digital, desde o desenvolvimento do mercado digital, até à transformação empresarial na nova economia.
O evento disponibilizará, ainda, uma plataforma para explorar e discutir as últimas tendências e estratégias do sector. Ao longo destes dois dias, os participantes vão ter a possibilidade de assistir aos depoimentos de vários profissionais de referência, que vão dar a sua visão sobre o mercado, a inovação, o empreendedorismo e a adopção de tecnologias digitais em diversos sectores da economia.
«Queremos oferecer aos participantes uma experiência verdadeiramente enriquecedora, com uma ampla gama de tópicos cobertos por diferentes especialistas. Desde estratégias de marketing reinventadas, passando pela gestão inovadora do futuro e sustentabilidade corporativa, até à revolução e-commerce. O nosso objectivo é inspirar e capacitar os participantes a liderar a mudança e a inovação nos seus respetivos sectore», afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.
Entre os patrocinadores do evento, estão a Easypay, in.Pacto, Flag, CMLO&CO, VTEX e Uber Direct. Em palco, vão estar também algumas das maiores empresas nacionais e internacionais, incluindo a Fnac, Perfumes & Companhia, Sonae MC, Jerónimo Martins, Vista Alegre, Sumol + Compal, IKEA, Google e Nestlé.
«Este encontro promete explorar e potencializar as oportunidades que a economia digital oferece, reunindo os principais líderes, empreendedores e visionários do setor para partilhar insights e impulsionar ainda mais o crescimento do ecossistema digital em Portugal», finaliza Flávio Horta.
DIGITALKS LISBOA 2024
Oradores e painéis
- Margarida Silva, Head of Brand & Digital Marketing da FNAC
- Pedro Martinho, Digital Marketing Experts Lead da Nestlé Portugal: Além do esperado: explorando a vanguarda da Experiência do Cliente
- Bruno Oliveira, Head of Digital Hub & E-business da Sumol + Compal: Transforma IA em teu assistente pessoal
- Marco Gouveia, CEO & Founder da Marco Gouveia – Digital Marketing Consulting
- Carolina Ogando, ECommerce Business Manager da Wells | SONAE, Pedro Barros Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa by Consumers Trust e Paulo Felix, Director de Desenvolvimento de Negócios da FCamara Europa no Painel: Transformações no retalho e inovações no e-commerce
- André Novais de Paula, CEO da Directimedia
- Inês Besugo, Responsável de Marketing da Hussel, Marta Lousada, Head of Digital da Perfumes & Companhia, Carla Graça, Chief Digital Officer da Vista Alegre e Cíntia Costa, Marketing Manager da Sykline Digital no Painel: Estratégias de Marketing para o futuro
- Joana Mota Agostinho, Partner da Cuatrecasas: AI Act: como superar os desafios desta nova regulamentação
- Saulo Camelo, CEO & Founder da CMLO&CO e Catherine Barros, Directora de Estratégia e Atendimento e da CMLO&CO
- Ana Alves, Advisory Board Member da Women In Tech PT, Carolina Natal da Women In Tech, Rita Tomé Duarte da FLAG e Luiz Botega, Innovation Lead Link da Koos no painel: AI Revolution: explorando o impacto da Inteligência Artificial no Marketing
- Vanessa Arlandis, CEO da Mahrla
- Ana Barros, CEO da Martech Digital, Carlos Gonçalves, CEO & Founder Avila Spaces, Marcelo Lourenço, Co-Founder da Coming Soon Lisboa, Mónica Sousa, Country Marketing Manager da IKEA no painel: Hiperpersonalização no mercado B2B