Digital orienta formações da Academia APAN em Junho
Oito novos cursos compõem a agenda da Academia APAN para o próximo mês de Junho e todos eles são dedicados ao mundo digital. Logo no dia 4, decorrerá a segunda edição do curso “Brands & Agency Relations”, que visa oferecer ferramentas e técnicas para uma comunicação/relação eficiente e transparente entre marcas e agências. Oliver Perez será o responsável pela formação.
O marketer com perto de duas décadas de experiência irá ministrar também o curso “Construir/Elaborar um Plano de Marketing”, no dia 24 do mesmo mês.
No dia 7, Tiago Almeida Nogueira, Social Media coordinator do Grupo Salvador Caetano, irá partilhar a sua experiência sobre estratégias de e-commerce. No dia 21, o mesmo formador orientará um workshop sob o mote “YouTube Strategy”.
Daniel Pereira, por seu turno, terá a seu cargo o curso “Google Ads – Criação e Optimização de Campanhas”, marcado para os dias 17 e 18. O formador e orador oficial do programa Google Academies vai ensinar a gerir e optimizar campanhas através do serviço Google Ads de modo a obter os melhores resultados possíveis para as marcas.
Segue-se “Digital Ethics” pelas mãos de Luís Lóia, investigador no Instituto de Filosofia da Universidade do Porto. “Mais do que fazer um Marketing da ética, importa saber instituir a Ética no Marketing” será o conceito a explorar no dia 26 de Junho, na Academia APAN.