Didimo: empresa que cria humanos digitais contrata novo director de Marketing
A empresa dedicada ao desenvolvimento de seres humanos digitais de alta fidelidade Didimo tem um novo director de Marketing. Com escritório em Leça da Palmeira, mas também nos Estados Unidos da América, a companhia aposta em Jim Franzen para liderar a estratégia de marketing.
A contratação chega após a conclusão de uma ronda de investimento que ajudará a Didimo a preparar o lançamento da sua nova plataforma a nível global. Jim Franzen deverá contribuir para esta expansão, criando uma estrutura de marketing que acompanhe o crescimento da empresa.
Em comunicado, o novo responsável adianta que tem como objectivo «disseminar a mensagem e as soluções tecnológicas da Didimo para encorajar mais empresas a juntarem-se à missão de tornar as interacções digitais mais humanas». Jim Franzen afirma ainda estar pronto para ajudar a resolver os desafios que surgirem, «envolvendo os clientes com a tecnologia que fará uma grande diferença no seu sucesso empresarial».
O novo director de Marketing é norte-americano mas mudou-se para Paris, onde está baseado. Conta com mais de 20 anos de experiência, tendo passado já por três continentes e por empresas como P&G, L’Oréal, Microsoft, Canada Goose, Kellogg’s ou Warner Media.
«Gosto muito de trabalhar na área de marketing, pelo ritmo, pela amplitude, pela mudança e pelas pessoas, que são surpreendentes e inspiradoras. Há sempre um novo desafio a ultrapassar. É infinitamente fascinante e desafiante. Estou muito entusiasmado por integrar a equipa da Didimo», acrescenta.