Dias frios inspiram nova carta do Clássico Beach Bar by Olivier

Numa altura em que o frio já se começa a fazer sentir e em que a chuva espreita amiúde, o Clássico Beach Bar by Olivier tem novas sugestões que prometem ajudar a aquecer corpo e alma. Agora aberto apenas ao fim-de-semana, o espaço na Costa da Caparica apresenta uma carta renovada com foco em comida reconfortante – que combina com o ambiente mais acolhedor que Olivier da Costa desenhou para esta época com direito a mantas e aquecedores de exterior.

Embora seja Outono, este ainda é um restaurante de praia, por isso, a ementa vai continuar a ter peixe e marisco fresco, seja em entradas, saladas ou pratos principais. Destaque para a Feijoada de Camarão e para o Arroz de Choco, mas também para a Massada de Peixe, Massada de Lavagante ou Carabineiros ao quilo.

O Clássico Beach Bar propõe ainda Ostras e Gamba da Costa Cozida para entrada, Linguado e Mariscada à Clássico (por encomenda) e Açorda de Coentros para acompanhar. Quem é mais fã de carne poderá optar pelo Pica-Pau e pelo Prego, por exemplo.

Nas sobremesas, há Torta de Laranja e Mousse de Kit Kat, Pudim Abade de Priscos e Tarte de Pêra com Gelado de Baunilha.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...