Diana Chaves e Sofia Ribeiro dão a cara pelo Pingo Doce

“Quem faz contas” é o mote da nova campanha do Pingo Doce, que apela ao preço enquanto factor distintivo da cadeia de supermercados. Para reforçar a importância de poupar sem prescindir da qualidade em cima da mesa, o Pingo Doce conta com a ajuda de Diana Chaves e Sofia Ribeiro.

A apresentadora da SIC e a actriz são os rostos da campanha que já pode ser vista em televisão e nas redes sociais. Segundo Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce, a associação a estas duas personalidades surgiu de forma natural, uma vez que Sofia Ribeiro é conhecida pela preocupação com a alimentação e Diana Chave procura conciliar a gestão familiar com uma vida profissional intensa.

«São duas figuras públicas queridas dos portugueses, que têm desafios no seu dia-a-dia e que contam com o Pingo Doce», resume Maria João Coelho. «Todos fazemos contas e é possível poupar e ter uma boa alimentação: fresca, nutritiva e variada, um tema particularmente relevante no contexto em que vivemos», acrescenta a responsável em comunicado.

A colaboração com Diana Chaves e Sofia Ribeiro chega depois de um conjunto de spots publicitários que contaram com os testemunhos de clientes anónimos.

Artigos relacionados