Dia Mundial do Rim comemorado com comédia de Marco Horácio

dia-mundial-do-rim_No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Rim, que se assinala a 10 de Março, a Pfizer Oncology promove a segunda edição do Comédia por Uma Causa Séria. O objetivo do evento é alertar e sensibilizar a opinião pública para as doenças do rim e para a importância dos comportamentos preventivos e do diagnóstico precoce no tratamento e cura das patologias que afectam este órgão.

À semelhança da edição anterior, este evento visa apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que este ano celebra 70 anos. No ano passado a animaçã esteve a cargo de Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Luis Filipe Borges, Luis Franco-Bastos e Salvador Martinha. Este ano é o “Rouxinol Faduncho”, personagem de Marco Horácio, quem está responsável por fazer rir por esta causa.

A 25 de Fevereiro, o “Roxinol Faduncho” visita o IPO Porto, onde fará uma actuação, e no dia 12 de Março, o Comédia por uma Causa Séria estará no Tivoli. Por cada presença confirmada, a Pfizer Oncology fará um donativo de 10 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...