Dia de Reis celebra-se com cerveja

O Lisbon Beer District, projecto que une as marcas Dois Corvos, Lince e Musa, está a preparar uma festa de Dia de Reis. Neste caso, a celebração terá cerveja, ouro, incenso e birra, estando marcada para 6 de Janeiro, nas principais artérias de Marvila Velha, em Lisboa.

O objectivo é juntar músicos, comunidade local e as três cervejeiras artesanais da zona numa festa com fins solidários: por cada litro de cerveja será doado um euro à Casa de São Vicente, IPSS que trabalha com portadores de deficiência. Além disso, durante os concertos será pedida também uma contribuição para apoiar a actividade da instituição.

O Dia de Reis do Lisbon Beer District começa às 14h e termina apenas por volta da meia-noite, estando prometidos mais de 10 concertos em cafés, galerias e espaços comerciais. Benjamim, Monday, Sallim, Chinaskee & Os Camponeses, Mighty Sands, Lavoisier, Calcutá, Brandos Costumes djset, Canta Marvila & o Grupo de Concertinas da Casa do Povo de Castro D’Aire são os artistas e grupos já confirmados.

Neste dia será apresentada também a segunda criação em garrafa deste projecto que une três marcas. Esta cerveja colaborativa consiste numa scotch ale encorpada e escura, com um toque de doçura do malte, segundo é explicado em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...