Dezembro de 2019

Tema de Capa

Há projectos sociais a fazer diferente. Já conhece?

Há gente e projectos a quererem fazer diferente. Onde inclusão, dignidade ou gestão de emoções não fazem apenas parte da lista de intenções. São propósito real que ditam ritmos e conceitos, junto de segmentos populacionais bem distintos.

Nesta edição da Marketeer, partilhamos quatro histórias de quatro áreas: o conceito social do É um Restaurante, a simbiose de voluntariado, marcas e ONG da Gooders, o extenso trabalho de promoção do talento pelo Manicómio e Vera Machaz conta-nos os projectos da sua OFF!CINA. Em todas elas não há mera vontade; há, de facto, fazer diferente.Conheça o impacto social e cultural destas iniciativas.


Pessoas

Algumas perguntas a… Marco Melchiori

«Portugal pode funcionar como hub de produção», entrevista a Pedro Cardoso, da Warner Bros

B.I. Francisco Teixeira

Como gere o dia… Inês Fonseca


Casos

Luso Pirotecnia brilha nos céus do mundo

Topo Tents: e se dormisse no topo do carro?

Luxo Sustentável: o Novo Luxo


Estratégias

Como a Altice está a devolver à sociedade

Mobilidade, a quanto obrigas…

Fidelidade está no rumo da proximidade

Vamos ter carros mais ecológicos

Fórum Seguros: «Hoje somos um sector sexy»

Accenture Interactive: agência de experiências


Estudos

Quanto cresce o e-commerce em Portugal?


Comunicação

Pub à Lupa

Clipping: diz-me o que copias, dir-te-ei quanto pagas

O calduço é a mensagem, afirma Hugo Veiga

Quais os desafios da Comunicação em 2020?

Adagietto prepara-se para a nova década


Lifestyle

Soão + Volvo V90 + Gadgets


Cadernos Especiais

Vinhos, Azeites & Espirituosas + Sustentabilidade e Responsabilidade Social + Seguros

Artigos relacionados