Dezembro 2013
Tema de Capa
- Por que é que Portugal atrai?Será pelos bonitos olhos com que somos vistos lá fora, a elegante linha da costa, o bom humor, o sorriso e a simpatia de quem recebe, ou a inteligência das nossas marcas? Este foi o mote que inspirou mais uma conferência da Marketeer, desta feita subordinada ao tema Por que é que Portugal atrai? Porque mesmo em dias mais cinzentos ainda há quem acredite em nós, porque são vários os testemunhos de investimento estrangeiro em Portugal em jeito de contraciclo ao ritmo económico, e porque acreditamos que ainda temos capacidade para atrair e reter empresas, marcas, investimento e talento.
Editorial
- Ricardo Florêncio Calimero!
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- A escrever desde 1975, Franck Barelle, export manager Caran d’Ache
Casos
- Caso de Sucesso Mestres da cerâmica
- BRO: Irmãos de corpo e alma
- Quer dar vida aos seus sapatos?
- Inovação: Cogumelos homemade
Estratégias
- A expansão da “Gap portuguesa”, Edgar Ferreira, director-geral da Zippy
- Marcas de automóveis à procura de uma imagem mais cool
- «É essencial incentivar uma educação de retalho», António Matias Lopes, managing director da Multi Mall Management
Comunicação
- Pub à Lupa
- Campanha da minha vida
- O sexo e o tabaco…
Lifestyle
- Natal 2013: Criança, Até aos 30, Mais de 30
Cadernos Especiais
- Saúde
- Sustentabilidade e Responsabilidade Social