#DêUmDescansoÀCozinha e apoie os restaurantes portugueses
A quarentena e o teletrabalho não são fáceis. Passar dias inteiros em casa com as mesmas pessoas acarreta alguns desafios, por isso, a Makro propõe que, no Natal, se #DêUmDescansoÀCozinha. A ideia é facilitar a vida aos portugueses, ao mesmo tempo que se apoia um dos sectores mais afectados pela pandemia.
“Encomende o seu jantar de Natal a um restaurante perto de si” é o pedido deixado pela Metro, à qual a Makro pertence, na sua mais recente campanha de comunicação. Lançada a nível global (18 países), a campanha está a ser adaptada localmente para promover a notoriedade dos negócios do canal Horeca.
Em comunicado, a grossista explica que esta é a primeira vez que lança uma campanha de Natal para o público em geral. «Para nós, esta parceria com o sector da restauração, hotelaria e catering é um alicerce fundamental ao nosso negócio. Foi por esse motivo que decidimos fazer um investimento significativo, para apoiar efectivamente os nossos clientes», refere David Antunes, CEO da Makro Portugal.
O responsável sublinha ainda que o filme que sustenta a campanha «toca directamente os consumidores finais de uma forma comovente, com o objectivo de apoiar os negócios Horeca». Dar descanso à cozinha pode ser uma ajuda para que negócios independentes tenham esperança relativamente às vendas para o próximo ano.