“Despidos de preconceitos” nas Jornadas de Marketing do ISCAP
“Despidos de preconceitos” é o mote da XIII edição das Jornadas de Marketing, que decorre entre hoje e amanhã no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Os reality shows, o marketing como resposta à crise económica ou o que falha na imagem do comércio de rua serão alguns dos temas em debate.
O evento, que tem como objectivo abordar novas estratégias de marketing para o desenvolvimento económico de empresas e instituições, vai contar com a participação de Piet Hein Bakker, produtor televisivo, Pedro Aniceto, gestor de produto da Apple em Portugal, Filipe Carrera, orador, Susana Costa e Silva, diretora do departamento de Marketing da Universidade Católica, Luís Rasquilha, da AYR Consulting, Gustavo Mendes, da Pans&Company, entre outros profissionais ligados ao marketing e ao audio-visual.
Pela primeira vez, o evento vai contar com a iniciativa Ignite Portugal, que pretende desafiar toda a população do ensino superior a apresentar ideias inovadoras em apenas cinco minutos. “As ideias apresentadas têm de ser interessantes e originais, que não vendam nenhum tipo de negócio e que sejam únicas e divertidas de forma a inspirar a plateia”, esclarece o ISCAP em nota de imprensa.
O programa do evento pode ser consultado aqui.