“Desperta o teu melhor”: Emma conclui rebranding com anúncio televisivo

“Desperta o teu melhor” é o mote da nova campanha televisiva da Emma, que marca a conclusão do processo de rebranding da marca, iniciado no formato digital. O anúncio vai ser transmitido em vários em canais em variações de 10, 20 e 30 segundos e a acompanhá-lo estará uma aposta publicitária em formato out of home durante duas semanas em Lisboa e no Porto.

O rebranding da Emma marca, de acordo com a insígnia, um ponto de viragem que se posiciona com uma nova missão:  despertar o potencial de cada indivíduo para enfrentar os desafios de todos os dias. Mais do que uma noite de sono de qualidade, a Emma quer passar a ser “o ponto de partida para um dia em cheio”.

«A Emma era uma solução simples para quem queria uma boa noite de sono, mas hoje queremos ser uma solução completa para tudo o que é descanso e este anúncio televisivo vem reforçar este novo posicionamento. Passamos de uma abordagem mais funcional para uma abordagem mais inspiracional, que reflete de que forma a Emma pode contribuir positivamente para o dia-a-dia dos portugueses», comenta, em comunicado, Filipa Guimarães, directora da Emma Portugal.

Artigos relacionados