“Desliga-te”, pede a Fnac

“Quando desligas do Mundo, ligas-te a ti” é o lema da nova campanha da Fnac que desafia os portugueses a dedicarem mais tempo àquilo que, de facto, lhes interessa. Ao contrário do que se poderia pensar à primeira vista, o objectivo da campanha não é incentivar as pessoas a abandonarem os equipamentos tecnológicos para aproveitarem melhor a realidade offline, mas sim desligarem-se de tudo o que atrapalha as suas paixões ou hobbies – literatura, música, cinema, fotografia, tecnologia, deporto ou lazer.

Assinada pela Kiss, a campanha vai estar presente nas 23 lojas Fnac em Portugal mas também na televisão, rádio, imprensa e plataformas digitais. Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da Fnac, considera que os materiais produzidos sob o mote “Desliga-te” reflectem a experiência relatada pelos clientes da marca que falam frequentemente na sensação de se “perderem” quando entram numa Fnac.

«Este é, sem dúvida, o nosso maior desígnio: estar ao serviço das paixões dos nossos clientes, onde quer que eles estejam, crescendo, acompanhando e antecipando as suas necessidades», remata a responsável em comunicado.

Artigos relacionados