“Desliga-te” é o apelo destes estudantes a quem anda na estrada
Um grupo de 30 a 50 estudantes viu-se confrontado com a seguinte pergunta: “Se antes tinhas de parar o carro para falar ao telefone porque é que agora não fazes o mesmo?” O resultado é o projecto “Desliga-te”, criado no âmbito da unidade curricular de Gestão de Produtos e Marcas, do 3º ano do curso de Marketing do ISCAP.
“Desliga-te” é também uma campanha de sensibilização focada no perigo que o telemóvel representa para quem deveria ter as mãos no volante. “A ideia passa por contrariar as estatísticas e partir para a sensibilização da sociedade civil”, como é explicado em comunicado.
No vídeo da campanha, crianças e adolescentes contam pelas suas palavras o que pensam da utilização do telemóvel durante a condução.
“É triste quando os papás não ouvem os meninos”#desliga_te #todosdesligados #ligaàvida
Publicado por Desliga-te em Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2015