Desigual reforça portefólio de moda da Taylor

A Desigual, marca espanhola criada em 1984, vai reforçar o portefólio de moda da agência de comunicação portuguesa Taylor, que irá assegurar as áreas de consultoria de comunicação, relações-públicas e marketing de influência.

«Como marca, a Desigual identifica-se com o consumidor português. A autenticidade, criatividade e espírito inovador da marca são valores que têm contribuído para o seu alto nível de notoriedade e valorização neste mercado. Uma das nossas metas a curto e médio prazo é aumentar o nosso posicionamento. Queremos ser proactivos na comunicação de campanhas, promover as colaborações que lançamos a cada temporada com artistas internacionalmente aclamados e levar as nossas histórias a novos públicos enquanto continuamos a crescer e a explorar novas oportunidades de negócios», afirma em comunicado Fran Gutiérrez, Country Manager Iberia da Desigual.

Da mesma perspectiva partilha João Silva, director geral da Taylor: «Estamos muito entusiasmados com a chegada da Desigual à Taylor. É uma marca cheia de estilo, com bons desafios pela frente, seja na comunicação das colecções em colaboração com designers de moda, seja a divulgar o trabalho que realizam com upcycling e sustentabilidade na moda».

Artigos relacionados