Designer Diogo Miranda veste bonecos solidários da Ronald McDonald

Maria e Pedro, os bonecos solidários da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal, têm novos looks para estrear. Disponível na loja online da organização – que comemora o seu 20.º aniversário –, a edição especial do casal de bonecos é assinada pelo criador Diogo Miranda.

«Decidi vestir a Maria e o Pedro com os códigos da marca Diogo Miranda, em cores neutras, intemporais e muito elegantes», adianta o designer português. Para a Maria, a opção foi para um vestido cocktail midi preto, decote assimétrico e cintura marcada com um toucado em rede preta nos olhos, numa homenagem à elegância dos anos 50. O Pedro, por seu turno, apresenta umas calças pretas de vinco e camisa creme em cetim.

«Não poderia ter ficado mais satisfeito com o resultado e espero realmente que o público goste e adquira o Pedro e a Maria em prol de uma causa tão nobre», sublinha ainda Diogo Miranda, que sucede a nomes como Luís Buchinho, Katty Xiomara, Miguel Vieira, Nuno Baltazar e Júlio e Inês Torcato.

Existem apenas 50 unidades desta edição especial, sendo que cada boneco pode ser adquirido por 35 euros. O casal fica por 60 euros. A colecção é limitada e numerada e, ao contrário do que é habitual, não marcará presença no Portugal Fashion e apenas poderá ser encontrada na loja online da Fundação Infantil Ronald McDonald.

A receita angariada pela venda da Maria e do Pedro by Diogo Miranda reverte na totalidade para os três programas da Fundação Infantil Ronald McDonald em Portugal (casas em Lisboa e no Porto e um espaço familiar no Hospital de Santa Maria).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...