Design Bridge e Y&R mudam Terra Nostra
A agência de design inglesa Design Bridge e a Young & Rubicam são as responsáveis pelo projeto de rebranding da marca Terra Nostra que tem como objectivo o reforço da comunicação dos valores da marca: Açores, Goodness e Alive. “Com esta nova imagem pretendemos reforçar os valores da marca e os seus benefícios, como a riqueza nutricional – cada fatia de queijo Terra Nostra é produzida a partir de 200ml de leite Açoriano, e sermos cada vez mais próximos e cúmplices dos nossos consumidores, valorizando o bem-estar e a proximidade da mãe-natureza”, salienta em comunicado Paula Gomes, diretora de Marketing da Bel.
Em termos de design, foi redesenhado o logo da marca e revista toda a gama de embalagens da marca, que começam agora a chegar ao mercado. Esta mudança vai ser acompanhada de uma campanha publicitária, que tem como objectivo levar a naturalidade dos Açores para casa dos consumidores. A campanha arranca no dia 26 de Outubro em televisão, imprensa, mupi, on-line e ponto de venda. A estrela da nova campanha é a vaca Hortênsia, “que materializa os valores da marca, num tom divertido, próximo e emocional”, refere a marca.