“Desculpas”. A campanha portuguesa na capa do Epica Awards Book

O Epica Awards já revelou qual é a campanha que irá ilustrar a capa do seu livro, a edição que apresenta todos os trabalhos premiados em 2019. Pela primeira vez, o festival escolheu uma campanha portuguesa. Trata-se da campanha “Desculpas”, criada pela agência Coming Soon para a marca de calçado Josefinas e que conta com ilustrações de Jacqueline Bissett.

Fundado em 1987, o Epica Awards é um prémio criativo global julgado exclusivamente por jornalistas. Segundo Mark Tungate, director editorial do Epica Awards e editor do Epica Book, «a campanha ‘Desculpas’ resume o melhor de indústria, combinando criatividade, craft e elegância com um tema actualíssimo. Portanto, foi uma escolha natural para nossa capa».

«O Epica é um daqueles livros que qualquer criativo tem em cima da mesa como referência – especialmente os criativos da minha geração. Estar na capa desse livro é um sonho tornado realidade. É uma grande honra», confessa Pedro Bexiga, co-criador da campanha e fundador da agência.

Conheça o vídeo case da campanha:

josefinas

Artigos relacionados