Descubra o Jardim Zoológico com os seus olhos
MARKETEER CONTENTSA campanha do Jardim Zoológico para o próximo Verão recorda o projecto da instituição no que diz respeito à conservação
da Natureza
Antes ainda da chegada do Verão, o Dia da Criança assume um estatuto muito especial, uma vez que, apesar da faixa etária dos visitantes do Jardim Zoológico incluir pessoas dos zero aos 99 anos, é comum pensar uma ida ao Zoo como uma actividade preferencial para crianças. Assim, nestes dias, o espaço recebe a visita de muitas escolas e famílias que procuram proporcionar um dia feliz às suas crianças e aproveitar o ambiente educativo único deste espaço. Este ano, no Dia da Criança, o Jardim Zoológico contará com a presença de parceiros comerciais que anualmente presenteiam os visitantes com surpresas e diferentes actividades lúdico-pedagógicas. Entre as ofertas destacam-se pinturas faciais, algodão doce e um peddy paper pelos diferentes locais onde estão os animais do Zoo, com o objectivo de resolver as pistas para chegar a uma surpresa final. Para comunicar a sua mensagem e anunciar as actividades que os visitantes vão poder usufruir nos dias 1, 3 e 4 de Junho, o Jardim Zoológico vai preparar um comunicado de imprensa com toda a informação e reforçar a sua comunicação através de publicações nas suas plataformas digitais, tais como o site oficial do Jardim Zoológico (zoo.pt), a página de Instagram (@jardimzoologico_ofi-cial) e o Linkedln (@Jardim Zoológico). Haverá também uma surpresa exclusiva para os seguidores do Instagram. O presente especial vai estar associado a um passatempo que decorrerá de 1 a 4 de Junho na página e os vencedores serão anunciados no dia 5 de Junho.