Desafio Global renova equipa de gestão e recupera Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues_rsPedro Rodrigues, Maria Ana Borges de Sousa e João Diogo Leitão são os novos nomes que se juntam a Arlindo Frazão na equipa de gestão da Desafio Global.

Pedro Rodrigues tinha deixado a agência de eventos, que fundou, em início de Dezembro do ano passado, lançando meses depois a The Event. Regressa agora com as mesmas funções e com as mesmas equipas que tinha à data da sua saída, coordenando a área de eventos daquela que é a agência portuguesa mais premiada a nível internacional.

Maria Ana Borges de Sousa tinha apresentado a demissão da Media Capital em Fevereiro último, Grupo onde desde Fevereiro de 2013 era directora-geral de desenvolvimento corporativo e negócios internacionais. Maria Ana Borges de Sousa já estava na Media Capital há 13 anos, tendo sido directora de Marketing, Relações Exteriores e apoio à Direcção Geral da TVI até 2011, quando assumiu o cargo de administradora da Plural Entertainment Portugal.

Quanto a João Diogo Leitão, era CEO na B4 – Before Consulting mas teve um percurso na área da banca. Começou a sua actividade no Banco Comercial Português, em 1991, desempenhando diferentes funções na instituição bancária até 1996. Passou depois pelo Banco Popular Portugal onde foi director coordenador do departamento de grandes empresas e private banking, tendo assumido, em 2011, a administração do Grupo CS Hotéis para reforçar e dar continuidade à política de sucesso do grupo hoteleiro.

Recorde-se que já em 2012, Bernardo Bairrão (ex-administrador Media Capital) tinha entrado no Grupo DGMC que agrega as agências do universo Ativism através do fundo Atlas Capital. Bernardo Bairrão passou, na altura, a integrar a estrutura administrativa do Grupo após a compra de uma participação minoritária. Agora, passa a ter a seu lado um nome com quem já tinha trabalhado, Maria Ana Borges de Sousa, e com quem é casado há vários anos.

Por M.ª João Vieira Pinto

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...