Depois de ténis, blusas de Natal ou fanny pack, Lidl lança blusão para fãs mostrarem o seu amor à marca

Haverá amor sem comparação? Para o Lidl sim e mostra como numa campanha criada para a data que assinala o romance, o amor e os grandes gestos e apresenta uma novidade que se junta ao merchandising já lançado.

O retalhista criou um blusão que é “uma verdadeira montra dos produtos Lidl” e que os fãs da marca poderão ganhar através de um passatempo a decorrer no Instagram e no Tiktok. Serão oferecidos 30 blusões em cada uma das plataformas.

Para se habilitarem, os utilizadores devem usar o filtro disponível, fazer um vídeo ou tirar uma foto, identificar a página do Lidl e utilizar a hashtag #BlusaoDePrendas. Os vencedores serão os eleitos mais originais por elementos do departamento de Marketing do Lidl.

A campanha que dá a conhecer esta aposta tem criatividade d’O Escritório e mostra um rapaz a passear pelas ruas de Lisboa com confiança e apaixonado. Durante o passeio, não deixa ninguém indiferente e somam-se as reacções ao que leva vestido – o “Blusão de Prendas”. Sobre a imagem, surge o mote da campanha, “Um amor assim não tem comparação”.

 

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