Depois dos copos, garrafas e toalhas de praia chegam… as t-shirts da McDonald’s

“Tão bom que o vais querer esconder” é o mote da mais recente campanha de gelados McFlurry da McDonald’s Portugal, que, para além da novidade McFlurry Lion, vem acompanhada da “Camuflury Collection”: uma colecção de t-shirts, disponível em exclusivo na app da marca.

Esta aposta tem um design exclusivo, que ilustra a listada imagem das embalagens dos gelados McFlurry. O objectivo é explorar a forma como os fãs de McFlurry podem agora camuflar o seu gelado favorito.

A “Camuflury Collection” está disponível em três modelos (regular, alças e oversized) e pode ser adquirida exclusivamente por membros MyM, da app McDonald’s.

A novidade chega com o novo sabor McFlurry Lion, que junta ao gelado pedaços crocantes de chocolate Lion, envolvidos em caramelo líquido.

O conceito criativo e ativações de comunicação para esta campanha foram assinadas pela TBWA\Lisboa, estando a campanha de publicidade atualmente presente em exterior, no digital (redes sociais e display) e em restaurante.

E quem passar pelo McDonald’s do Marquês de Pombal, em Lisboa poderá ver a montra dedicada à “Camflury Collection”, que promete surpreender todos os consumidores, assim como aqueles que por ali passam.

Artigos relacionados