Delta tem um novo anúncio no ar com música que promete ficar no ouvido

“Mexe com Delta” é o mote da nova campanha da Delta, que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem e pôr todos a mexer com a gama solúveis.

Uma música que vai ficar na cabeça de todos os portugueses, composta pelo estúdio Barulho e interpretada pela artista Raissa Bhering, vai pôr todos a mexer e a descobrir a nova imagem da gama solúveis da Delta Cafés.

A campanha pretende também mostrar a nova imagem da gama solúveis: apelativa, sem perder a ligação à tradição, onde o sabor e a qualidade se mantêm, reflectindo modernidade, mas sempre respeitando a essência da marca, conciliando a inovação com o passado.

A campanha que retrata diferentes momentos do dia dos consumidores de solúveis Delta foi criada pela agência BBDO Portugal e estará presente, com estratégia de meios da Initiative Media, em digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook), rádio, Spotify e em OOH.

«A nova imagem reforça a nossa capacidade de evolução e adaptação a novas tendências e a nossa convicção e vontade em continuar a fazer parte do dia a dia dos portugueses e, em particular com esta campanha, pôr todos a mexer com os solúveis Delta», sublinha, em comunicado, Mónica Oliveira, directora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Delta Cafés (@delta_cafes)

Artigos relacionados