Delta recruta youtuber Pierre Zago para promover Croffee
E se, ao andar na rua, fosse abordado por alguém que lhe gritasse “toca a acordar”? Isso mesmo foi o que aconteceu a todas as pessoas que se cruzaram com Pierre Zago enquanto o youtuber desenvolvia o seu mais recente vídeo, fruto de uma parceria com a Delta.
Sob o mote “Energia nos Entretantos”, o vídeo faz parte de uma campanha que tem como objectivo promover as barras energética Croffee, agora relançadas com a ajuda de conteúdos digitais bem-humorados. Divulgado há uma semana, o vídeo conta já com mais de 125 mil visualizações e 10 mil likes no YouTube.
O conceito de comunicação e o novo packaging têm assinatura ad WYcreative, agência que tinha como missão posicionar a marca Croffee como “o boost de energia” de que se precisa para enfrentar a rotina.
Actualmente, estas barras energéticas estão disponíveis em três sabores: Aveia, Amêndoa e Canela; Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho; e Caramelo Salgado.