Delta Q patrocina rubrica de novos talentos MTV Push
Justin Bieber, Lana Del Rey, Shawn Mendes, Rosalía ou Billie Eilish são alguns dos artistas internacionais que encontraram um dos seus primeiros palcos na MTV através da rubrica MTV Push. Em Portugal, já foram promovidos os músicos Murta, Elisa e Syro e, agora, está na altura de dar a conhecer melhor Cláudia Pascoal.
A cantora será a protagonista do próximo MTV Push Portugal, ficando em destaque durante todo o mês de Fevereiro através de conteúdos na televisão e nas redes sociais – tanto da MTV como da Mega Hits, parceiro do projecto.
A lista de parcerias conta ainda com a Delta Q que patrocina a rubrica e ajuda, assim, a alavancar o talento nacional. Segundo é explicado em comunicado, a marca decidiu “aliar-se aos artistas nacionais emergentes que, na fase que atravessamos, foram dos que mais sofreram com os efeitos da pandemia, perdendo o palco para se projectarem”.
No caso de Cláudia Pascoal, estão prometidos vários clips e imagens nunca vistos, bem como uma entrevista inédita. A Mega Hits irá também acompanhar os bastidores da gravação do tema “Quase Dança”.
A Delta Q compromete-se ainda a apoiar outros programas da MTV ao longo de 2021, bem como a promover activações associadas ao canal. Está, por exemplo, garantido o patrocínio a uma nova série (com estreia mundial), que em cada episódio conta as experiências de dois artistas bem conhecidos do público.