Delta Q lança desafio aos criativos lusófonos

O Briefing Aberto do segundo quadrimestre do biénio 2018/2019 dos Prémios Lusófonos da Criatividade é assinado pela Delta Q. A marca junta-se à competição para desafiar a comunidade criativa a criar uma campanha sobre a presença da Delta Q nos festivais de música.

O objectivo é que as propostas submetidas apresentem a Delta Q como uma experiência marcante e interessante para quem vai a estes eventos. O conceito base é “A vida começa agora”.

A competição é aberta a todos os estudantes e profissionais de países de língua oficial portuguesa. Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (mais de 30 anos) são as categorias a concurso, cujas inscrições estão abertas até 13 de Março.

Os vencedores do Briefing Aberto receberão uma máquina Delta Q Qlip e um voucher de 500 euros em formação na Flag, parceria dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Artigos relacionados