Delta Q estreia-se no Nos Alive

Pela primeira vez, a Delta Q assume o papel de café oficial do Nos Alive. A marca vai estrear-se no festival do Passeio Marítimo de Algés já na próxima semana, entre os dias 12 e 14, assegurando a energia necessária para acompanhar os concertos de bandas como Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Pearl Jam.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, garante que o patrocínio está alinhado com a estratégia da marca, pautada pela inovação e tecnologia, sempre de olhos postos no futuro.

«A nossa aposta no território da música visa explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público jovem e cosmopolita, tornando os momentos de consumo de café ainda mais memoráveis. Queremos inspirar todos a fazer mais e melhor e a estimular o potencial de cada um, posicionando o café Delta Q como ponto de partida rumo a qualquer objectivo», comenta o responsável, em comunicado.

A proposta para o Nos Alive passa por uma experiência sensorial que une música e café. Está prevista uma instalação artística interactiva que, de acordo com Delta Q, “não vai deixar ninguém indiferente”. O conceito, criatividade e implementação são da responsabilidade da Label.

Além disso, os Qoffee Qar também vão andar pelo recinto, oferecendo aos festivaleiros a oportunidade de beber café servido por robôs.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...