Delta Q desafia consumidores a personalizar máquinas
Arrancou ontem um desafio da Delta Q no Facebook através do qual os fãs da marca podem ver o seu próprio padrão ou imagem de customização nas máquinas de café.
As propostas criativas deverão ser inseridas na Tab, criada para o efeito no Facebook da marca, através do preenchimento de todos os campos. As 20 melhores propostas serão seleccionadas e colocadas a votação, sendo os critérios de avaliação a originalidade e o alinhamento com a identidade da marca. Entre 20 de Setembro e 4 de Outubro, as melhores propostas serão colocadas ao escrutínio dos fãs da Delta para serem apurados os cinco vencedores do concurso. Cada um dos vencedores ganha uma máquina de café Delta Q Qool customizada com o seu padrão e ainda um fim-de-semana em Campo Maior.
Em comunicado de imprensa, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, refere que este concurso “é um exemplo da abertura que a Delta Q tem relativamente à opinião dos seus consumidores e revela a importância das tecnologias de informação na aproximação do cliente final às marcas.”