Delta lança revista para valorizar Portugal
DDD é o nome do novo projecto editoral da Delta, criado para valorizar o que de melhor existe em Portugal. Trata-se de uma revista em formato impresso mas também digital, que deverá ter quatro edições anuais. Destina-se a clientes e parceiros que procurem conteúdos criativos e modernos, sem esquecer o storytelling.
A DDD apresenta-se também como uma nova ferramenta de comunicação da Delta, uma vez que funcionará como montra para a diversidade da actividade do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, das suas várias marcas, valores e parceiros.
Segundo Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro, a DDD é a materialização da ambição do grupo. «Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos», conta.
Na primeira edição, “Tempo de Recomeçar” é o mote escolhido para orientar as páginas da revista. Há casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo. Há também uma entrevista de Rita Nabeiro ao avô, o Comendador Rui Nabeiro.
«Publicamos a primeira edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine», refere ainda a responsável, lembrando que a DDD sucede a outro projecto editoral do grupo. «Agora, desafiamo-nos a ir mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer e brindamos a este modo de ser português», conclui. A DDD é gratuita e coleccionável.