Delta lança máquina inteligente e abre flagship na Av. Liberdade

DeltaNo mesmo dia em que inaugurou o seu mais recente espaço, a nova loja na Avenida da Liberdade, a Delta apresentou a alQimia: a primeira máquina de café expresso 100% automática e inteligente.

Concebida pelo departamento de investigação e desenvolvimento da Delta Cafés, a Delta Q alQimia dispõe de um sistema de entrada e ejecção de cápsulas automático e entra em stand by após 15 minutos sem utilização. Conta ainda com um sistema de alertas que indicam ao utilizador que os reservatórios de água estão vazios ou que o depósito de cápsulas está cheio.

Segundo Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, «alQimia é a materialização do espírito empreendedor e arrojado sobre o qual a marca Delta Q está construída».

Assim como materialização é, ainda, a abertura da flagship store da marca, a nova loja Delta Q na Avenida da Liberdade que se estende por uma área de 420 m2 e se afirma como a maior loja da marca no país. O novo espaço, cujo conceito foi inspirado no mundo do café, está dividida em quatro zonas – área lounge, gourmet, cafetaria e boutique – que permitem ao consumidor experimentar diferentes ambientes. A área lounge é um espaço de convívio; a cafetaria, que também servirá refeições ligeiras, está instalada num nível abaixo ao da entrada da loja e apresenta um balcão baixo, para facilitar o acesso a pessoas de mobilidade condicionada; na área gourmet é possível encontrar vários produtos complementares ao consumo do café, assim como os vinhos e azeites Adega Mayor; já no fundo da loja, enquadrada por uma ledwall constituída por chávenas de café, encontra-se a boutique, onde estão expostas máquinas e cápsulas Delta Q.

Delta Q conta ainda com lojas no Atrium Saldanha, no Porto e no Brasil.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...