Delta cria novo café frio que pode ser servido à pressão com nitrogénio
Qual é coisa, qual é ela, que é tirada à pressão mas que não é cerveja? Trata-se de Bruma, a mais recente novidade do portefólio da Delta. Segundo a marca, é uma forma inovadora de beber café, já que um dos modos de consumo envolve a extracção através de um sistema de pressão – Bruma Nitro Cold Brew Coffee.
Há ainda a possibilidade de servir directamente num copo com gelo, criando o Bruma Cold Brew Coffee. Seja qual for a opção, esta é uma bebida fria que permite, de acordo com a Delta, rejuvenescer o café e transformá-lo em algo novo, criando uma experiência refrescante.
O Bruma apresenta notas de chocolate, caramelo e frutos secos, além do café 100% arábica que resulta de uma infusão a frio ao longo de 16 horas. Chegado ao copo, o Bruma promete ser suave e delicado, com um aroma intenso, ligeira acidez e a cafeína equivalente a um expresso.
Quem optar pelo Bruma Nitro, servido à pressão com nitrogénio infundido, encontrará ainda uma textura diferente e cremosidade densa. A Delta considera que esta é uma alternativa mais sofisticada e inovadora.
Bruma está disponível somente no canal Horeca, incluindo esplanadas, e inclui ainda sugestão de outras combinações criadas a partir desta base: Bruma Latte, Bruma Mazagran, Bruma Frappé, Bruma Caipirinha ou Bruma Mojito, o que significa que também há propostas com álcool em cima da mesa.